"Empresa de mudança desde 1998"
Você esta se mudando? Como encontrar a empresa de mudanças certa. - Reis Mudanças

Você esta se mudando? Como encontrar a empresa de mudanças certa.

Você esta se mudando? Como encontrar a empresa de mudanças certa.

Quando você está mudando de residência, sempre há muito a se prestar atenção: cálculo do novo valor da moradia, tempo de deslocamento, mudança de endereço e muito mais. Mas muitas pessoas ignoram um detalhe muito importante: escolher a empresa de mudanças certa com base em suas necessidades individuais. Nosso blog o ajudará a dar esse passo crucial e evitar dores de cabeça desnecessárias no grande dia.
 

1. Descobrir quais serviços você precisa

 
Obviamente, o primeiro passo para escolher a empresa de mudanças certa é determinar quais serviços você precisará. Se você está procurando alguém profissionalmente para embalar seus pertences, carregá-los e descarregá-los para você, uma empresa de mudanças economizará seu tempo (e possivelmente suas costas também). A contratação de transportadores profissionais também é uma boa escolha se você estiver mudando um bom distância em vez de simplesmente atravessar a cidade, embora os profissionais também possam ajudar com mudanças locais.
 
Se você estiver transportando veículos como motocicletas ou barcos, precisa de algumas coisas armazenadas por um tempo durante sua mudança, ou precisa de alguns itens montados e desmontados, algumas empresas de mudanças oferecem serviços para essas coisas também. Verifique o site de uma empresa ou ligue para saber mais.
 
Depois de saber o que será necessário para sua mudança, você estará no caminho certo para pesquisar e encontrar a empresa de mudanças que pode atender às suas necessidades.
 

2. Encontre Movimentadores Licenciados, Segurados e Experientes

 
Descobrir que contratou uma empresa de mudanças sem licença que pode ser menos do que confiável pode ser um desastre no dia da mudança. Encontrar um motor de mudança profissional que seja respeitável, licenciado e segurado é uma obrigação. A boa notícia é que você pode verificar o site da FMCSA para garantir que uma empresa de mudanças na qual está interessado foi licenciada pelo governo federal. Se você encontrar o número do Departamento de Transporte da sua empresa de mudanças em potencial aqui, significa que ela está licenciada.
 
A experiência também é importante. Geralmente é melhor ir com uma empresa mais experiente, que pode cobrar um pouco mais, do que arriscar uma empresa desconhecida que oferece uma estimativa muito baixa por seus serviços.
 
Fazer uma lista de possíveis empresas de mudanças em sua área que são experientes e licenciadas lhe dará uma idéia de onde pesquisar a seguir.
 

3. Peça referências e verifique as avaliações

 
Não é suficiente ter certeza de que sua empresa de mudanças está licenciada, mas pelo menos a próxima parte de sua lição de casa também é fácil: pesquisar as avaliações online de empresas lhe dará uma ideia de como pode ser sua experiência com uma empresa específica. Você terá uma ideia do custo, da qualidade do serviço e da velocidade.
 
A maioria das empresas de mudança terá depoimentos de clientes em seu site. Eles são ótimos, mas você também vai querer fazer sua própria pesquisa em sites neutros, como avaliações do Google. Se uma empresa receber muitas avaliações negativas, os problemas provavelmente aparecerão aqui.
 
Se você conhece alguém que se mudou recentemente, especialmente na sua área, pedir referências é uma boa ideia. Você também terá a oportunidade de fazer perguntas sobre sua experiência, custo e programação.
 

4. Obtenha cotações e estimativas

 
Saber quanto custará uma mudança o ajudará a fazer um orçamento para o dia da mudança e também ajudará a evitar surpresas desagradáveis. Muitos transportadores podem fazer uma estimativa interna ou, considerando o COVID-19, podem fazer uma estimativa via chat de vídeo, se preferir. Essas estimativas tendem a ser mais precisas, pois o que o transporta será capaz de ver exatamente quantos móveis estão ndo, quão difícil será a mudança e quanto tempo levará. Sempre certifique-se de obter essa estimativa por escrito, caso surja algum problema no futuro.
 
Depois de obter as cotações ou estimativas de algumas empresas, é hora de comparar. A cotação mais baixa, no entanto, nem sempre é a melhor: às vezes você economiza tempo e estresse ao escolher uma empresa de mudanças um pouco mais cara e altamente avaliada em vez de uma empresa desconhecida com avaliações ruins ou nenhuma. Também é bom verificar se sua cotação inclui os serviços que você está obtendo com o seu dinheiro.
 

5. Cuidado com o perigo potencial

 
É uma boa prática seguir seu instinto. Se algo parecer errado, pode ser melhor seguir em frente (sem trocadilhos) para a próxima empresa de mudança de sua lista. Movimentadores respeitáveis ​​precisam ser licenciados e segurados. Citações que parecem boas demais para serem verdadeiras são outra possível bandeira vermelha.
 
Você está dando o salto logo?
Quando você está se mudando, há muitos detalhes a serem considerados, e sua empresa de mudanças será um dos maiores fatores para que sua mudança de residência seja tranquila ou se transforme em um pesadelo.
 
Com a empresa de mudanças profissional certa , sua mudança será muito mais tranquila e você terá mais tempo para aproveitar a experiência de se instalar em sua nova casa. Se você tiver dúvidas, entre em contato conosco no A-1 Freeman Moving Group. Estamos felizes em ajudar.

© Reis Mudanças 2020 - Todos os direitos reservados. Site desenvolvido pela GR3 WEB