"Empresa de mudança desde 1988"
Como é possível economizar energia em sua nova casa? - Reis Mudanças

Como é possível economizar energia em sua nova casa?

Como é possível economizar energia em sua nova casa?

Se você quer saber como é possível economizar energia elétrica e gás natural na sua nova casa, adquirindo hábitos de consumo saudáveis ​​e contratando seus serviços pelo melhor preço, propomos essas dicas para que você possa reduzir gastos e ao mesmo tempo ser mais eficiente.
 
Escolha as melhores ofertas de eletricidade e gás
 
Para começar a poupar desde o primeiro momento na sua nova casa, sugerimos que faça uma pesquisa prévia comparando as ofertas das empresas de energia para encontrar as melhores tarifas de eletricidade e gás. Pode utilizar um comparador capaz de fornecer uma lista de resultados personalizada para cada tipo de fornecimento, que lhe dará as chaves para encontrar as tarifas de energia elétrica recomendadas e também informações sobre suas condições e modalidades de contratação.
 
Existem muitos tipos de tarifas de energia elétricae a primeira coisa que você deve saber é qual o seu perfil de consumo e o das pessoas que vivem consigo. Em geral, em residências de pessoas que que trabalham todo o dia fora de casa, podem se beneficiar de tarifas que se de discriminação por hora, de forma a ter uma faixa de horários ao longo do dia em que o preço do kWh seja mais barato. Desta forma, todo o consumo de eletricidade pode ser feito principalmente à noite ou de manhã bem cedo, evitando assim o gasto de energia fora dessas faixas horárias.

Se você já tem um medidor de energia ou um contador inteligente de luz, já será mais fácil optar pelas tarifas de energia que têm diferenciação horária. O requisito essencial para poder escolher a empresa que pretende é ser titular do contrato de luzem vigor da sua nova casa. Se você não é o titular, saiba que deve fazer essa mudança o mais rápido possível para que possa gerir o seu contrato sem problema.

 
Bons hábitos de consumo para novas residências
 
  • Ilumine cada uma das partes da casa com lâmpadas LEDde baixo consumo e tente usar os interruptores com cautela, ou seja, apenas quando houver pessoas presentes em casa.
  • Adquira aparelhos com um bom rótulo energético, nível A +++ para garantir que funcionem usando a quantidade mínima de energia.
  • Utilize corretamente os seus aparelhos como a máquina de lavar roupa e a máquina de lavar loiça: a plena carga, sem abusar das altas temperaturas e utilizando programas curtos ou o modo eco. Não abra o forno enquanto ele estiver funcionando e diminua o tempo de abertura da geladeira.
  • Invista no isolamento térmico da casa recorrendo a várias técnicas consoante as necessidades: injecções de isolantes nas paredes, pintura com tinta térmica, pavimentos em madeira, janelas duplas, portas maciças, material vedante nos contornos das janelas e portas, painéis isoladores decorativos em tetos e paredes…
  • Decore a sua nova casa de forma a que seja aproveitada a luz natural, tendo em consideração o acesso dos raios solares na distribuição do espaço.
  • Instale dispositivos de controle inteligente para programar e controlar o consumo: medidores digitais, termostatos programáveis, aquecimento e ar condicionado com controle remoto e muitas outras opções que a automação residencial nos oferece hoje. A sua casa pode ser controlada pelo seu smartphone e de forma remota.

© Reis Mudanças 2020 - Todos os direitos reservados. Site desenvolvido pela GR3 WEB